ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Chega informação de que Ricardo Coutinho teria recebido pesquisa, que encomendara, com sete pontos atrás de Veneziano...

A notícia começou a circular em Cajazeiras neste final de semana: o governador Ricardo Coutinho (PSB) teria recebido, durante a semana passada, uma pesquisa de opinião pública que traria uma avaliação muito negativa do seu governo. Além disso, a pesquisa também traria Ricardo sete pontos percentuais abaixo do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB), quando a pergunta era em quem o entrevistado votaria para governador em 2014.
Os dados teriam sido compilados por uma empresa de Campina Grande, que já tem alguns anos de atuação na Paraíba e em outros estados do Nordeste. A pesquisa teria sido encomendada pelo próprio governador para saber o impacto dos últimos escândalos em que se meteu o governo, sobretudo do caso 'Jampa Digital' que vem tendo grande repercussão na mídia nacional nos últimos dias.
A pesquisa teria mostrado uma queda muito acentuada na avaliação do governo RC e, ao mesmo tempo, que em se tratando de reeleição o paraibano não está nem aí para o Mago. A informação explicaria, por exemplo, porque o governador, nos últimos dias, vem demonstrando tamanha preocupação, fugindo, inclusive, de perguntas mais críticas de jornalista. Explicaria, também, a declaração do governador em uma solenidade quando ele disse: "sou candidato em qualquer cenário". O fato é que, considerando ser verdadeira a história - e considerando serem confiáveis os números - é algo bastante preocupante para o governador.

2 comentários:

  1. Eleitor consciente sempre votei no MENININHO,porém é inegável de que o Governador Ricardo Coutinho vem fazendo um governo para os paraibanos e sobretudo no vale do Piancó que supera todas as expectativas de todos os Governos que ocuparam a cadeira no Palácio da Redenção.Digo isso embasado na tese de que os últimos Governos usavam sempre do clientelismo...,para se manter no poder.Hoje estou convencido de que se os paraibanos renovar o mandato do Governador Ricardo Coutinho no final dos 8 anos a sensação que teremos é vivemos em um outro Estado,em outro País claro bem melhor do que esse de hoje.Então avante Ricardo que venha Cássio,Maranhão,Vené ou demais que queira ser derrotado em 2014. Porque o povo da paraíba é inteligente e não vão votar em qualquer um tenho certeza......

    ResponderExcluir
  2. REPRODUÇÃO DE 2010....Ora quem não se lembra dessas mesmas PESQUISAS EM 2010.Onde mostrava na época que o então Governador Ricardo Coutinho estava com 19% abaixo do seu principal concorrente Maranhão.E lhe pergunto quem ganhou no primeiro e no segundo turno ? inclusive com quase 150.000 mil votos.E agora o vento sopra a seu favor é que mais de 60 prefeitos que não votaram no Governador em 2010;hoje acompanha o seu projeto político em 2014.Então vamos acabar com essas especulações falsas e sem fundamento porque isso não colou em 2010 e não vai ser em 2014 que isso vai colar.

    ResponderExcluir