ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Blogueiro que é funcionário da Prefeitura de Igaracy, está revoltado com a administração da cidade, veja o desabafo:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VERGONHA!!! MOTORISTAS DA PREFEITURA RECEBEM ESCALA DE TRABALHO COM JORNADA DE 72 HORAS SEMANAIS E O MAIS GRAVE A CIDADE DE IGARACY ESTÁ ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL.

        É uma vergonha o estado em que se encontra a cidade de Igaracy. A cidade parece até uma cidade sem administrador. Realmente a cidade está completamente abandonada pela Prefeita DEUSINHA DO PSB.

      Cadê os recursos do município para serem aplicados na infra-estrutura e na saúde? Já se passaram 7 meses de gestão e ninguém toma providência. O calçamento da cidade misericórdia está pior que uma estrada de cascalho. Existem buracos por toda cidade. A saúde falta médicos e remédios para distribuição gratuita a população, nos consultórios odontológicos falta material para os dentistas trabalharem, nas secretarias faltam material de expediente e o mais grave querem quem os motoristas trabalhem em regime de escravidão com uma jornada de trabalho inconstitucional. Conforme escala de trabalho distribuído pela coordenação de transporte. Conforme copia a baixo.


             Quero ver com que cara a mesma  irá pedir votos para os seus candidatos ano quem vem aos Igaracyenses  !!! É uma vergonha o Poder Legislativo Municipal digo os VEREADORES aceitar uma coisa dessas são coniventes com a situação. 

BlogIgaracyVerdade do amigo Valci

Um comentário:

  1. Ouxe e não que Trabalhar Não é ? ... Vc Ganha Pra Isso Meu Querido Valci .. Deixe a Prefeita Trabalhar e Vc Blogueiro Deixe de Intriga ainda Doi a Dor da Derrota né ? Só Vive Procurando coisas pra Postar Sobre a Atual Gestão .. Se Fosse a Oposição que |Tivesse Ganhado a Situação Não Seria Diferente ..

    ResponderExcluir