ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cássio surpreende Ricardo e avisa que o PSDB vai entregar cargos

Por Marcone Ferreira: Aconteceu na quarta (18), em Brasília, o tête-à-tête do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que teria surpreendido o “socialista” com uma frase: “Sou candidato ao governo”. O jantar se desenrolou por algumas horas, mas percebeu-se quem presenciou o encontro que houve uma mudança de comportamento do governador, embora já tivesse aguardando o “petardo” do tucano.

Cássio não só anunciou a candidatura dele ao governo do Estado, como também informou ao governador que o PSDB estará fazendo entrega dos cargos que ocupa na estrutura administrativa estadual nos próximos dias. “Então, ta!”. Pode ter sido essa a reação do “socialista” antes ao comunicado do tucano.
 
Nesta segunda (23), o PSDB realiza um evento para receber novas filiações partidárias. Falam que seis deputados estaduais estarão aderindo ao novo projeto do partido para as eleições de 2014. Será a maior demonstração que os tucanos estão prontos para pegar vôo, rompendo a aliança com os “socialistas”.
                        doiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário