ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Trócolli volta a defender unidade das oposições em torno de Cássio Cunha Lima


Apesar de afirmar que vota no candidato de seu partido a governador do estado, o deputado estadual Trocolli Junior (PMDB) insiste em pregar a união das oposições em torno do senador Cássio Cunha Lima. "Quem me conhece sabe que eu sou partidário. Agora, na possibilidade de uma candidatura de Cássio, acho que toda a oposição deve se unir em torno de um projeto que é derrotar o PSB na Paraíba. E, logicamente, o PMDB tem um papel fundamental nisso, como o PSDB, de Cássio Cunha Lima, tem também. Na Paraíba tem três grandes forças políticas: o PSB, o PMDB e o PSDB. Quando se junta dois contra um ganha a eleição, a tese é essa. O PT é importante também e tenho certeza de que fará parte do projeto das oposições", avaliou.

Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário