ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Polícia investiga assalto ocorrido em Igaracy. Confira!

A última quarta-feira (25) movimentou a área policial na cidade de Igaracy, todo começou após dois homens com atitudes suspeitas ter sido abordado pela Polícia Militar no centro da cidade.

Pouco tempo depois da abordagem, um empresário e correspondente bancário conhecido por George Carlos de 31 anos prestar queixa de que teria sido assaltado já no período da tarde por um homem armado. Segundo o relato do empresário o assaltante teria entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, levando todo o dinheiro do caixa.

As informações prestadas pela vítima dão conta que o criminoso estaria com um capacete vermelho na cabeça, sem possibilidade de reconhecimento.


O empresário não sabe informar se havia outras pessoas dando cobertura ao crime, mas conta que a ação durou pouco mais de um minuto.

Ao tomar conhecimento do fato ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar deu início as diligências, mas não conseguiu identificar o autor do crime o caso foi passado para a Polícia Civil irá apurar os fatos.

Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário