ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 22 de setembro de 2013

PTB de Igaracy participa do encontro regional de Cajazeiras



Atendendo ao convite do Presidente do Partido, Lídio Carneiro participou ao lado do Ex Vereador Baíca, do ex Suplente de Vereador Valcí, do Presidente do PTB da cidade de Igaracy Dr. Farias e do blogueiro Hugo Carneiro, do encontro realizado na cidade de Cajazeiras neste sábado (21), pelo ex Senador Wilson Santiago.
O encontro foi realizado na Câmara Municipal da cidade durante todo o dia, contou com a Presença de 27 Prefeitos, dezenas de Vice Prefeitos e quase 100 Vereadores, além de várias lideranças política de todo o Sertão Paraíbano.
A Câmara ficou completamente lotada, a população e os líderes políticos de várias cidades esperavam que Wilson Santiago anunciasse alguma união do partido para as eleições do próximo ano, mais WS desconversou e falou que as eleições de 2014 só será tratada em 2014 e que apesar de está sem nenhum mandato, está a disposição de toda a Paraíba porque “quem quer fazer algo para melhorar o estado, não precisa ter cargo na política, basta querer”.
O Deputado Federal Wilson Filho também participou do evento e disse que depois que WS assumiu o comando do PTB, ele passou a olhar o partido com bons olhos. Será quem vem uma filiação aí?
Para terminar o evento, diversas filiações foram anunciadas como a do Vice Prefeito de Cajazeiras Junior Araújo, dos Prefeitos da cidades de Bernardino Batista, Triúnfo e Joca Claudino, além de alguns vice Prefeitos da região.
Ao contrário de muitos partidos, o PTB quer ter bagagem de lideranças e de ações a serem realizadas nos municípios, quando for anunciar o apoio a quem quer que seja nas próximas eleições. 
Wilson Santiago discursando

Wilson Filho discursando

Valcí Lourenço, Baíca, Lídio Carneiro e Wilson Santiago

Na Mesa: Wilson Filho, Berguinho (Itaporanga), Wilson Santiago, Carlos Rafael e Junior Araújo
 Hugo Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário