ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

LGNET presta esclarecimentos e pede desculpas por problema ocorrido na internet.

A empresa de internet LGNET, com sede na cidade de Piancó, enviou uma nota à nossa redação explicando a pane na conexão ocorrida na noite da última segunda-feira (02) até a madrugada desta quarta-feira (04) em algumas cidades do Vale do Piancó.

O problema fez com que alguns serviços que necessitam de internet parassem por mais de 24hs, a exemplo do site catingueiraonline que ficou sem atualização por um bom tempo.

Veja abaixo a nota enviada pelo responsável da empresa Guilherme Brasileiro explicando os motivos da pane e pedindo desculpas a todos pelos transtornos.

Veja abaixo

Sempre que um serviço de sucesso, como o serviço prestado pela LGNET, tem problemas, os seus utilizadores ficam impedidos de usá-lo e mostram o seu desagrado.

Foi precisamente isto que aconteceu durante todo o dia de ontem. O nosso serviço apresentou problemas e seus utilizadores ficaram impossibilitados de navegar.

Agora finalmente o problema está resolvido e a LGNET veio pedir desculpas aos seus utilizadores e explicar a causa do problema que aconteceu.

A causa do problema ocorreu no nosso principal equipamento, dentro da Sala de Distribuição (SHELTER) do nosso fornecedor, que, segundo ele, foi causado por vandalismo e já esta sendo investigado.

Na certeza da não repetição do problema, nós gostaríamos de nos desculpar com todos que foram afetados pela interrupção, e agradecemos a paciência que vocês demonstraram enquanto nós trabalhávamos nesta questão.


Atenciosamente

Guilherme Brasileiro
Analista de Sistemas



Fonte: CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário