ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Leonice Lopes é recebida por uma multidão em Boa Ventura que tomou ruas festejando decisão do TSE que deixa na condição de nova prefeita. Confira!


Uma multidão tomou as ruas de Boa Ventura na noite do último sábado (14) para comemorar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tomada na última terça-feira (10), que cassou o registro de candidatura do prefeito Miguel Estanislau (PMDB).

A decisão tornou Miguel inelegível e consequentemente ele terá de deixar o cargo de prefeito assim que o Acórdão for publicado, caso não recorra ao STF, quando de imediato a segunda colocada assume a prefeitura local.


Para comemorar a decisão a futura prefeita Leonice Lopes, familiares, partidários e amigos, saíram em carreata pelas ruas da cidade, no início da noite de ontem.

A concentração se deu no Auto Posto 'O Artuzão', na entrada da cidade, de onde a multidão aguardava a chegada de Leonice Lopes, que vinha de João Pessoa, para festejar junto ao povo sua eminente posse como nova prefeita do município.

A carreata passou pelas principais ruas da cidade e num determinado momento Leonice, acompanhada do seu candidato à vice Antônio Henriques, adentraram na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição para agradecer em orações a possibilidade de governar sua terra. Em seguida, o 'povão' se dirigiu até o sítio do vice, que fica nas proximidades do posto 'O Artuzão', aonde continuaram a festa regada a muita comida e bebida.

Assim que chegou à concentração, Leonice foi carregada nos braços do povo. Os vereadores Micôca, Júnior de Gato e Thales, o médico Amaro Jorge, dentre outros, estiveram presentes à calorosa recepção.

Fonte: Boa Ventura Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário