ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Autor da novela Amor à Vida confirma que vem morar na Paraíba


Parece coisa de novela, mas não é. O conceituado escritor e diretor de telenovelas brasileiras, Walcir Carrasco, quer deixar o Sudeste, vitrine maior das produções nacionais de televisão, para virar morar na Paraíba. Foi o que ele confirmou à secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra, neste final de semana, ao recebê-la na sua própria casa, em São Paulo, em meio a xícaras de café e pedaços, vários deles, de bolo.
Autor de Amor À Vida, principal novela em exibição na Globo atualmente, Carrasco declarou que pretende comprar uma casa em João Pessoa e passar a escrever novelas longe do burbirinho do eixo Rio-São Paulo. “A intenção dele é ainda manter uma estrutura em São Paulo, mas para apenas passar períodos específicos, tendo a Paraíba como principal morada”, declarou Estela, que estava acompanhada da presidente da PBTur, Ruth Avelino, e o secretário de Turismo do Estado, Renato Feliciano.
Walcir, que possui no currículo, entre outras produções, a autoria de novelas como Gabriela, A Padroeira e o Cravo e a Rosa, contou que tem convites para morar em Natal, mas que tem mantido preferência pela Paraíba. “Ele não quer nada de graça, apenas uma boa receptividade”, disse Estela.
Mesmo sem garantir que vai fazer uma novela totalmente rodada na Paraíba, Walcir Carrasco deixa claro que, estando em João Pessoa, estará muito mais atento as belezas e potencialidades locais, seja no que diz respeito à terra ou ao próprio povo paraibano. “É claro que para nós paraibanos é muito valoroso ter alguém cujos produtos de massa influenciam tantas pessoas no Brasil e que pode sim chamar ainda mais atenção dos brasileiros para Paraíba”, declarou Estela.
Que saiu da visita ainda mais curiosa pra saber o final de Amor à Vida. 

Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário