ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Deputado de Cajazeiras responde a André, diz que Cássio já rompeu com o governador e taxa Ricardo de velhaco ¨Tenho pena dele¨

¨Cássio não confirmou ainda porque está jogando com o governador e não confia na sua elegibilidade¨ Disse
Deputado de Cajazeiras responde a André, diz que Cássio já rompeu com o governador e taxa Ricardo de velhaco ¨Tenho pena dele¨
Vituriano faz declarações sobre André
O deputado Vituriano de Abreu (PSC) rebateu nesta terça-feira (24), as declarações  do prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) sobre a retirada de 6 milhões de metros cúbicos do açude de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), para aguação de cocos.
Segundo o parlamentar, André não tem saída para regularizar o abastecimento da cidade e está tentando dá satisfação a população sousense.
RC
Quanto às obras anunciadas por Ricardo Coutinho (PSB), o cajazeirense disparou: “Eu  estou com pena do governador”
Vituriano disse que o governador ainda não conseguiu enxergar as dificuldades que o Estado vem passando. “Para ele está tudo de vento em polpa”
Pague o meu dinheiro
Vituriano denunciou que o governador não está pagando as empresas ganhadoras das licitações para as construções das obras. “Um empresário foi parar no hospital porque o governador disse que não pagava as obras”
Cássio 
O deputado afirmou que Cássio Cunha Lima e o governador já estão rompidos politicamente. “Cássio está jogando porque não confia na sua elegibilidade”
Veja vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário