ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olha o 360° graus ai de novo...

Há mais ou menos seis meses, esse blog divulgou uma matéria com o título “A Política em Igaracy pode dar uma reviravolta de 360°” e deu. Depois que a matéria foi publicada, a cidade de Igaracy acompanhou que alguns nomes que eram dados como certos para serem candidatos pela situação sendo descartados e nomes que eram dados como certo para serem opositores, sendo anunciado como pré candidata do Prefeito. Mais para aqueles que acham que as reviravoltas pararam por ai, estão enganados, a roleta das indecisões políticas de Igaracy começou a rolar agora.

Repetindo o que foi dito há alguns meses; “Quem acha que é candidato pode não ser, quem acha que não é candidato pode ser, quem acha que manda no povo pode não mandar, quem acha que tá eleito pode não estar, e quem é dado como derrotado pode ganhar as eleições”.

Tem muita gente dando como certo o apoio do grupo do Prefeito Celino Farias a atual vice prefeita, será? Não estou fazendo previsões, longe de mim esse troço de querer adivinhar as coisas, mais o que é dito por todos os cantos tanto por aliados do prefeito quando por aliados da vice é que essa “união” não vem agradando ninguém, principalmente aqueles que ocupam cargos de confiança, que sabem e tem a certeza que caso eleita a vice deverá fazer uma mudança radial em todas as pastas, até porque não teve direito enquanto vice de nenhuma indicação em pasta alguma, como poderá dar direito a um vice indicado pelo grupo onde deixada de lado fazer indicações? Certa ela.

A única certeza que se tem na atual conjuntura política de Igaracy é a união das oposições, hoje liderada pelo presidente da Câmara e pré-candidato a Prefeito Lídio Carneiro. Lídio conta hoje com o apoio de uma das maiores forças políticas do município, o ex prefeito Hélio Costa, que já sinalizou apoio a pré-candidatura do Vereador, podendo indicar o nome do filho Veton como vice na chapa.

Vamos esperar para ver nos próximos meses o que poderá acontecer.

Veja a matéria do 360° clicando aqui!

2 comentários:

  1. Já está na hora dos políticos de Igaracy tomarem uma decisão e pensar na administração do nosso município e não em enteresses próprios. Isso é vergonhoso para o cidadão que reconhece os seus direitos e deveres. A situação é preocupante! Mas infelizmente o que pode-se observar é o enteresse por parte dos políticos em serem beneficiados com o dinheiro público; o enteresse pelo crescimento do município parece que já foi esquecido a muito tempo. A final, se formos bons cidadãos teremos a consciência de que o salário do prefeito e dos vereadores sai dos nossos bolsos... Será que ainda precisamos vender o nosso voto para que eles sejam eleitos e sair por aí comprando brigas e babando A ou B? Acho que essa indagação merece um pouco mais de reflexão por parte dos cidadãos igaracienses. Lembre-se: o dever do prefeito eleito é administrar o município e não ser o prefeito da panelinha que o elegeu. Faça-se justiça ao dinheiro público! E que apareça o candidato disposto a lutar pela evolução da nossa querida Igaracy!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse nome ainda está pra nascer.

    ResponderExcluir