ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Planalto confirma Aguinaldo no Ministério das Cidades; Armando Abílio assume na Câmara até o dia 29 de abril


O Palácio do Planalto confirmou através de nota da Secretaria de Comunicação que o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) como o novo ministro das Cidades. Ele ascende ao cargo depois do pedido de demissão do também deputado Mário Negromonte.
Com isso, assume temporariamente a vaga de Ribeiro na Câmara Federal o ex-deputado Armando Abílio (PTB, que é o segundo suplente na coligação PMDB/PP/PTB, e fica no cargo até o dia 29 de abril, quando está previsto retorno da deputada Nilda Gondim (PMDB). No lugar dela, já está em exercício o deputado Leonardo Gadelha (PSC) e com a saída de Aguinaldo para o ministério Leonardo fica assume a vaga sem previsão de afastamento.
Aguinaldo Riberio afirmou nesta quinta-feira (2), depois de ter sido anunciado como novo ministro das Cidades, que, no encontro com Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, a presidente lhe pediu "resultados". Para atender ao pedido, Ribeiro disse que tem uma única preocupação: "Trabalho". Ele toma posse na tarde de segunda-feira (6).

Ricardo pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário