Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Golinha faz visita ao Senador Cícero Lucena

Na manhã desta sexta-feira (03) o Vereador Golinha da cidade de Igaracy, sertão do estado, se encontrou com o presidente estadual do seu partido PSDB, o Senador Cícero Lucena. Mostrando simplicidade, Cícero conversou com Golinha enquanto ambos se deliciavam com os cachorros quentes do igaracyense Vando (X Dog Lanches), em frente ao colégio PIO X, no centro da capital.

A principal pauta do encontro foi às eleições deste ano em Igaracy. Para Golinha o partido não está tomando decisões que agrade a população, apenas atende o interesse próprio de alguns filiados. O senador passou total segurança ao Vereador sobre o partido e sua candidatura, disse que não aprova e não é de bom gosto a possível união do PSDB e PSB na cidade, e ainda disse que o Vereador está liberado para votar e apoiar qualquer candidato, “menos a candidata do PSB”.

O Vereador Golinha deixou claro ao Senador Cícero que está apoiando o nome do também Vereador e atual presidente da Câmara Lídio Carneiro (PTB) e que este grupo está se fortalecendo ainda mais com a possível união de Lídio com o ex prefeito Hélio Costa. “o nome de Lídio mostra uma nova história e o de Hélio mostra a força da tradição”, disse Golinha.

Para fechar a conversa, Cícero disse “então esse é o meu grupo em Igaracy, contem comigo!”.
Vereador Golinha, Senador Cícero Lucena, Vando (X DOG Lanches) e Kelvin Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário