ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cássio critica demissões de pro tempores: ‘Claro que não concordo, basta ver minha postura quando governador’

Até que emfim o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começa a opinar sobre as atitudes tomadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), governo do qual é avalista por ter sido responsável pela eleição do socialista. Cássio até então não queria dar opinião sobre várias decisões tomadas por RC, inclusive, muitas das quais desmontando conquistas alcançadas no governo do tucano, para não influenciar no aumento da alta rejeição creditada, atualmente, ao socialista.

Mas, como um dia ele teria que falar Cássio fez hoje uma crítica velada ao Governo Ricardo Coutinho em relação a demissão de prestadores de serviços. Respondendo a pergunta feita por um seguidor do twitter, o senador disse: "Claro que não concordo, basta ver minha postura quando governador". Ele demonstrou, porém, que confia na resolução dos cortes, especialmente quando atingem pro tempores com longo período de prestação de serviço ao Estado.

"O Gov (sic) garantiu que esses casos serão resolvidos". As manifestações do senador foram provocadas pelo seguidor Allan Moreno, que diz ter sido demitido após 25 anos de contrato. Ele ainda relata: "Trabalho na escola Sólon de Lucena (sic) - chega lista com 14 indicados pra roubar meu lugar e de outros, e não se faz nada". Ao final, Allan Moreno questiona: "O que o senhor acha de tudo isso?".

Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário