Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vídeo da CF2012 mostra a realidade da saúde que o Brasil e Igaracy vive.

Veja abaixo o vídeo da Campanha da Fraternidade 2012 da CNBB, no vídeo aparece a música da campanha que fala sobre a saúde no Brasil. Mais cá pra nós, acho que o vídeo fala mesmo é da nossa da cidade de Igaracy, veja, ouça e tire suas conclusões.

2 comentários:

  1. Escândalo no concurso de Piancó: Prefeitura convoca candidatos eliminados no lugar dos aprovados


    É de não se acreditar, mas candidatos eliminados ou não classificados no último concurso público da Prefeitura de Piancó foram convocados para contratação no lugar dos verdadeiramente aprovados. É o que se constata no Edital de Convocação de Posse assinado pela prefeita Flávia Galdino e publicado em uma página restrita do Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira, 23, chamando os concursados para assumirem seus respectivos cargos.

    Entre as denúncias que surgem contra essa ilegalidade está a da enfermeira itaporanguense Luciana Carla Pacheco da Silva. Ela foi uma das milhares de pessoas a fazer o concurso, realizado no dia 6 de novembro do ano passado, e conseguiu ser aprovada, mas teve uma triste surpresa ao constatar que seu nome não estava na relação de convocados e, pior, tinha sido substituída por uma candidata eliminada do concurso.

    Luciana passou na 44ª posição para o cargo de técnico de enfermagem, que oferecia 50 vagas, como mostra o resultado final publicado pela Fundação Allyrio Meira Wanderley, responsável pela realização do concurso, mas na convocação da Prefeitura a posição 44ª está ocupada pela candidata Lidiana Maria Batista dos Santos Galdino, que, coincidência ou não, tem o mesmo sobrenome da prefeita e foi eliminada do certame por não ter atingido a pontuação mínima, segundo o que se observa na relação oficial dos aprovados.

    Preparada e qualificada para assumir o cargo, a enfermeira viu com frustração e tristeza o diário oficial, mas não se abateu e vai procurar a Justiça para garantir o seu direito de ocupar a vaga, conquistada por mérito próprio a partir de muito esforço e estudo. “É lamentável você se preparar e fazer todo esforço do mundo para passar em um concurso e perder a vaga que você conquistou com tanto sacrifício”, disse Luiz Carlos, irmão da candidata e que apresentou todos os documentos que mostram a irregularidade.

    Além de Luciana, outras pessoas que igualmente foram aprovadas para técnico de enfermagem também não aparecem na relação dos convocados. Um crime que não pode ficar impune, mas até agora poucos candidatos reclamaram porque a página do diário oficial onde a convocação foi publicada é de acesso restrito, ou seja, não é visualizada na edição eletrônica do impresso oficial, e quase ninguém tomou conhecimento.

    Folha do Vale

    ResponderExcluir
  2. PIOR É IGARACY, QUE TRABALHO DANDO MEU SOUR E TO COM 3 MES DE SALARIO ATRASADO. PREFEITO TA NA HORA MESMO DE PULAR FORA. EU QUERO SABER SE O SALARIO DE SEUS FILHOS E GENROS TÃO ATRASADO?

    ResponderExcluir