ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Igaracyenses que trabalham em outras cidades visitam a “terrinha”

Os igaracyenses Alfredo Chaves, Jomaci Chaves e Albert Chaves visitaram a cidade de Igaracy no final deste mês de janeiro. Depois de muito tempo morando e trabalhando fora os jovens voltaram a visitar a cidade onde o umbigo ficou enterrado.

“nossos umbigos estão enterrados na porteira de um curral lá no sítio velho, o laço com a cidade é muito forte, tanto que por onde passamos levamos o nome da terrinha”, disse um dos visitantes.

Uma coisa chamou a atenção dos visitantes, o estado que se encontra os prédios públicos da cidade para eles é lamentável. A falta de manutenção e má conservação dos prédios deixa uma imagem de uma cidade no completo abandono, “a cidade é linda, o investimento privado é alto, falta o poder público aparecer para que nossa Igaracy cresça ainda mais”.

Aproveitando a estadia em Igaracy, os jovens visitaram a Câmara Municipal e lá foram recebidos pelos Vereadores Lídio Carneiro e Golinha, que receberam os parabéns pelas atuações acompanhadas pela internet e pelo zelo no prédio da Casa Legislativa. “a Câmara de Igaracy é bem organizada e principalmente um local aberto ao público em geral, com a disposição até de uma biblioteca para a apreciação da população, de estudantes e de universitários”, disse Alfredo Chaves que ainda completou “As instituições tanto no âmbito do legislativo como no executivo devem usar de transparência e deixar as suas casas a disposição da população para que sejam escutadas as suas reivindicações e que saibam quem trabalha ou não pelo povo”.

Lídio Carneiro, Jomaci, Alfredo, Albert e Golinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário