ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Carnaval em Igaracy, custo alto ou má vontade?

Ao ver comentários de alguns jovens sobre o carnaval em Igaracy, pensei, será que é muito caro para realizar a festa de carnaval? Respondo que NÃO!

Em um dos comentários, o jovem Dr. Romerson Felismino sugeriu uma forma simples e de pouco custo para que a cidade de Igaracy pudesse comemorar o carnaval. No comentário, o jovem deu a idéia de alugar um som, um simples som, e a instalação de bicas na pracinha no centro da cidade, coisa simples, barata e que seguraria os igaracyenses na cidade para que o dinheiro fosse gasto aqui mesmo e não nas cidades vizinhas como é feito todos os anos por falta de opção.

Fica clara a falta de vontade da gestão pública em Igaracy, idéias têm, dinheiro tem (até porque não precisa de muito para fazer isso), então o que falta é a simples vontade de fazer. Com pouco recurso e boa vontade, os jovens comemorariam o carnaval em casa e o comercio seria aquecido pelo dinheiro dos foliões.

12 comentários:

  1. Romerson é doutor em que?

    ResponderExcluir
  2. Será que isso é carnaval?

    ResponderExcluir
  3. vai trabalhar hugo e deixa o prefeito trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Dô de cotovelo, isso sim!

    ResponderExcluir
  5. COMO É QUE É DOUTOR SE O RAPAZ SÓ ESCRVE ERRADO,VEJA OS COMENTÁRIOS DELE, EM 10 LINHAS TEM UNS 50 ERROS.

    ResponderExcluir
  6. Jovem abri sua mente e pare pra analisar sua forma de se expressar, pra segurar o publico da casa tem que se fazer um bom carnaval, é essa mentalidade que você quer administrar nossa cidade? Acho que falta amadurecimento de sua parte!

    ResponderExcluir
  7. Dô de cotovelo, isso sim.

    ResponderExcluir
  8. nossa esse é puxa mesmo hem!!!!! cuidado para não morrer afogado kkkkkkk e deixa o Hugo trabalhar.

    ResponderExcluir
  9. eita cidade para ter bábaovo, por isso que nunca muda, com tanto babão!!!

    ResponderExcluir
  10. Querido comentarista ,acho que vc estar sendo um pouco radical.Eu aprovo a idéia dos jovens pois os mesmo só querem o melhor para nossa cidade.Se vc acha essa idéia pouca coisa ,para segurar a população local neste carnaval ,então dá a idéia de fazer um carnaval grande ,com muitos eventos ,garanto que dinheiro deve ter de sobra. E todos vão adorar, agora se vc não ajuda ,então não critica quem tem algum pensamento voltado para melhoria da nossa sociedade.Por que acento em palavras ou letras mal colocadas ou digitadas, não medem a capacidade de ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Querido comentarista ,acho que vc estar sendo um pouco radical.Eu aprovo a idéia dos jovens pois os mesmo só querem o melhor para nossa cidade.Se vc acha essa idéia pouca coisa ,para segurar a população local neste carnaval ,então dá a idéia de fazer um carnaval grande ,com muitos eventos ,garanto que dinheiro deve ter de sobra. E todos vão adorar, agora se vc não ajuda ,então não critica quem tem algum pensamento voltado para melhoria da nossa sociedade.Por que acento em palavras ou letras mal colocadas ou digitadas, não medem a capacidade de ninguém.

    ResponderExcluir