ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A política de Igaracy pode dar uma volta de 360 graus

A política de Igaracy poderá ter uma reviravolta 360 graus. Quem acha que é candidato pode não ser, quem acha que não é candidato pode ser, quem acha que manda no povo pode não mandar, quem acha que tá eleito pode não estar, e quem é dado como derrotado pode ganhar as eleições.

A política em Igaracy poderá começar a tomar postura nos próximos dias ou no máximo meses, alguns nomes citados podem não estar agradando a população e isso poderá causar mal estar entre “aliados”. Então como citei acima, quem é aliado daqui a pouco pode até não ser mais, e quem não é poderá estar junto no próximo ano.

O problema maior em Igaracy é que, ainda reina a frase que “se tá bom pra mim é o que vale” e isso poderá desagradar o agricultor, o homem do campo e o mais humilde que pela vontade de alguns sempre é para estar submisso ao Poder.

Aguardem que logo estaremos com novidades... To me segurando, mais logo logo posso estourar!

Um comentário:

  1. Amigos Leitores,bom dia...

    Mundo moderno é assim!

    Na década de 1950,o meu avó dizia que, quando uma filha ia casar,quem escolhia o noivo eram os pais,hj quem escolhe o seu noivo é a noiva,portanto, isso é um exemplo para a politica moderna quem escolhe seu candidato é o povo e não os chefões politicos.

    ResponderExcluir