Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 5 de fevereiro de 2012

UGT decide que terá candidato a Vereador em Igaracy; Clayton é o nome do sindicato.

O presidente da UGT PB Romero Baunilha, anunciou que o sindicato terá um representante concorrendo o cargo de Vereador na cidade de Igaracy nas próximas eleições. Segundo Romero, a central sindical precisa de um representante direto, com direito a voz e voto, como no caso de um Vereador, “temos um nome preparado e com sangue político correndo nas veias”, disse o presidente.

O nome que a central sindical apresenta é o do jovem sindicalista Carlos Clayton, filho do suplente de Vereador Roga Matias. Clayton é tesoureiro da UGT PB, trabalha no ramo de web designer e tecnologia e possui vários contatos com empresários que segundo o próprio pré candidato querem investir na cidade de Igaracy. “tenho projeto que vai deixar o povo de Igaracy livre do cabide político de empregos da prefeitura e do estado, vou conseguir instalação de algumas fabricas na cidade, assim o município cresce e conseqüentemente o povo se desenvolve”, disse.

Clayton ainda entra na batalha com a missão de defender o funcionalismo, papel que já vem fazendo a frente do sindicato e que deverá ser uma de suas bandeiras.
Hugo Carneiro (editor do blog), Romero Baunilha (Presidente da UGT PB), Carlos Clayton (tesoureiro da UGT PB) e Vereador Golinha

Um comentário:

  1. O que esse babaca vem fazer aqui?
    Quantas ilusões perdidas e pensamentos imperfeitos por este mundo!

    ResponderExcluir