ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sindicalista Igaracyense Gelson Alexandrino visita a cidade e sugere a criação do GIC

Quem esteve nos visitando últimos dias foi o nosso conterrâneo Igaraciense o sindicalista Gelson Alexandrino ele é filho de seu Ademar conceição. Gelson esteve há frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais aqui em Igaracy na década dos anos 70 realizando um excelente trabalho, na época lutando juntamente com os trabalhadores do sindicato, enfrentavam muitas dificuldades principalmente com os poderosos da época. Entre tantas lutas para reivindicar os direitos a que mais marcou foi o movimento realizado em 07 setembro de 1974, onde foram as ruas de nossa cidade mais de 500 pessoas reivindicando seus direitos junto com alguns companheiros sendo um deles o Pe. Nelson Pároco de Nossa Paróquia.

Hoje, Gelson reside no Rio de Janeiro e realiza um trabalho social juntamente com as associações. Na sua visita em nossa cidade o objetivo foi visitar a família e lançar a proposta do GIC (Grupo de Investimento Coletivo) para a nossa comunidade o GIC incentiva a população pobre a diminuir o consumismo e viver mais independente. O GIC funciona com quatro grupos: Investidores, Clientes, Membros e Comissão administrativa.

“Onde há cooperação, não existe exploração” GIC

2 comentários:

  1. Amigo, essa primeira foto não tem nada haver com a informação abaixo colocada sobre o GIC.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Muitas informações interessantes, inclusive tirei algumas. Agora acho que não precisa apelar, colocando foto pornográfica e logo abaixo informações da igreja, do PAPA. Fica sem lógica. Entende?

    ResponderExcluir