ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Acusado de chefiar tráfico na capital já está na PB, Fão vai depor amanhã; sua esposa, passou dois anos escondida em Igaracy

Deu no G1 da Globo: Voltou à Paraíba na tarde de hoje (29), acusado de coordenador uma das principais facções criminosas de João Pessoa. André Quirino da Silva, mais conhecido como 'Fão', veio do presídio federal de Rondônia, onde está preso desde junho do ano passado, para prestar depoimentos no fórum criminal da Capital. Ao chegar, o acusado foi encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima de Jacarapé, PB1, na zona sul de João Pessoa.
Ele apontado pela Polícia Civil como um dos responsáveis pelo comando do tráfico de drogas nos bairros São José, Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Novais e Mandacaru, além de responder a processos por homicídios. A audiência com 'Fão' acontece nesta quinta-feira (1º). Em novembro, a Polícia Civil deflagrou a Operação Andrômeda, na Capital, e prendeu a esposa de 'Fão', uma diarista de 29 anos.
Ela é suspeita de atuar como "gerente" da Al Quaeda na ausência do marido, sendo responsável pela parte financeira do tráfico. Segundo o delegado Ramirez Almeida, a mulher estava foragida desde 2008, quando foi condenada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Neste período, ela teria se refugiado no município de Igaracy, no Vale do Piancó, e há cerca de seis meses teria retornado para a capital.
Na época da prisão, a Polícia Civil descobriu que a casa onde a diarista morava estava avaliada em R$ 400 mil, o que levantou suspeitas sobre a origem do patrimônio. Em depoimento, a mulher afirmava que recebia de mil reais por mês e não seria suficiente para a construção do imóvel em apenas seis meses. (com G1PB)


Leia também: Operação policial prende mulher de chefão do tráfico na PB; ela passou 2 anos escondida em Igaracy



Postado por Ricardo Pereira

3 comentários:

  1. Quem são os secretários de Igaragy, brother, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Os Secretário de Igaracy São:

    Agricultura (Judivan Pereira);
    Administração (Ronaldo Lucas – Sobrinho do Prefeito);
    Ação Social (Hilda Lucas – esposa do Prefeito);
    Chefe de Gabinete (Aldo (Nico) – Sobrinho do Prefeito);
    Educação (Geraldo Farias – irmã do Prefeito);
    Finanças (Francisco Moreira);
    Infra Estrutura (Flávio Roberto – filho do Prefeito);
    Saúde (José Ruclenato);

    ResponderExcluir
  3. Ei, cadê o MP dai? essa conduta configura N E P O T I S M O! sim, com todas as letras, em caixa alta e separado, porque isso é, simplesmente, R I D Í C U L O! Meu Deus.

    ResponderExcluir