ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 1 de março de 2012

SALVIANO DIZ QUE VAI DISPUTAR PRÉVIAS DENTRO DA OPOSIÇÃO PARA SER O CANDIDATO DO GRUPO

Como existe oito nomes concorrendo à vaga de candidato ao cargo de prefeito para o pleito vindouro, na chapa majoritária pela Oposição, e Salviano é um deles, o advogado piancoense disse que está disposto a ir até o fim, desde que o grupo continue unido até as prévias eleitorais que ocorrerão no mês de junho. Salviano sempre disse que tem a pretensão de disputar a Prefeitura de Piancó e até então era considerado como uma terceira opção nestas eleições. Unido a partir de agora ao grupo Oposicionista, ele está entre os oito nomes que serão avaliados, talvez em pesquisa para uso interno, e tem a certeza de que será o "ungido" para representar o povo de Piancó, sem desmerecer os demais nomes que tem importância no cenário político local.

Salviano Leite (PV) já vem há muito tempo mantendo contatos com eleitores e pequenas legendas para concretizar o seu sonho de um dia poder exercer o mandato de prefeito de sua terra.

Jovem de família que sempre esteve participando da política na Paraíba, tem herança genética e cita nomes a exemplo do ex-senador Salviano Leite (do qual leva o seu nome), Felizardo Leite, Djalma Leite Ferreira, e muitos outros. Ele é um nome que tem experiência dentro da política e merece ser levado a avaliação dos demais membros da Oposição com o aval do eleitor piancoense. Já foi assessor do ex-governador Ronaldo Cunha Lima e participou da administração Cássio Cunha Lima, frente ao Governo da Paraíba.

Como se sabe, o pleito desse ano é um páreo duro, visto a prefeita Flávia Serra Galdino (PSB) ter uma aceitação pública invejável, pois a mesma já foi avaliada por várias vezes e, mesmo com as muitas denúncias que lhe fazem sobre sua gestão, sua popularidade tem crescido assustadoramente, evidenciando uma disputa acirrada entre os dois grupos.

Enquanto isso o atual vice-prefeito, empresário Francisco Sales de Lima (DEM) corre por fora, em busca de concretizar o seu nome para dá ao eleitor mais uma opção de escolha, mesmo o vice-prefeito não terndo declarado ainda, publicamente, se está com suas relações políticas cortadas com a atual prefeita da cidade.

A prefeita por sua vez conta com nomes a exemplo de Antonio Leite Neto (PSD), Vanderlandia Tomaz (PSB), Pêta de Evandro (PSB), médico Manoel Galdino (PSD), Francisca de Paula (PSD), Dr. Rato (PSD), Tota Militão (PSD), Ernane Moreira de Caldas (PSB), Glória Benedito (PSB), Zé Azevedo (PSB), e outros de tamanha importância.

Postado pelo OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário