ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Shaolin respira sem aparelhos, apresenta melhora e amputação de braço está descartada; Ele deve ser transferido para São Paulo ou Brasília

Veículo coduzido por Shaolin mostra impacto total do lado do motorista

Após as duas cirurgias realizadas no Hospital Antônio Targino na manhã desta quarta-feira (20), o humorista Shaolin estaria reagindo, segundo informações da sua esposa, Laudicéia Veloso. Por causa das intervenções que foram feitas, foi anulada a probabilidade de amputação do braço esquerdo. O médico que atendeu o humorista, Luciano Holanda, destacou que foi retirado um coágulo no membro e feitas intervenções na cirurgia craniana. Informações não oficiais indicam que não houve a perda de massa encefálica, o que diminui a possibilidade de sequelas.
Logo após as cirurgias, Shaolin estava respirando apenas através de aparelhos, mas que nas últimas horas ele esboçou algumas pequenas reações, mesmo estando em coma induzido. Para o médico o quadro ainda requer muitos cuidados, mas a família está bastante esperançosa na sua recuperação. Além do traumatismo craniano e da fratura no braço esquerdo, o paraibano sofreu lesões no pescoço. Novos exames serão feitos para detectar se houve alguma lesão na coluna cervical.
Transferência
Antes mesmo do término das cirurgias, a família de Shaolin já cogitava a transferência do humorista para algum hospital em São Paulo. Amigo da família, o ex-governador Casio Cunha Lima tenta transferi-lo para uma unidade em Brasília. A indicação dos médicos é que o paciente será transferido no prazo mínimo de 48h, para evitar complicações em seu quadro. Através do Twitter, o governador Ricardo Coutinho desejou ‘Força e resistência a Shaolin’.
Esclarecimentos
Uma entrevista coletiva da equipe medica que atendeu o humorista acontecerá às 17h, no Hospital Antônio Targino.
O caminhão teria atravessado a pista e bateu de frente com o carro de Shaolin

Fonte: Wscom / Fotos: Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário