ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Isabela se diz tranquila quanto a acusação de sequestro, mas já contratou advogado


“Estou tranquila e com todos documentos legalizados”, garantiu a paraibana Isabela Cabral de Lacerda, de 25 anos (foto arquivo pessoal) sobre a polêmica em relação a viagem dela da cidade de Orlando (EUA) para a Paraíba com um filho de 3 anos. O seu ex-marido, o pernambucano Almir Couto Júnior, de 45, alega que Isabela viajou ilegalmente e trata o caso como sequestro.

Isabela disse que já contratou um advogado especialista em Direito de Família para acompanhar o caso. Ela chegou a João Pessoa no dia 21 e está residindo na casa de seus pais, em local não informado, enquanto que Almir Júnior continua morando em Orlando.

Filha do ex-deputado estadual Judivan Cabral, Isabela disse ser sentir ‘perplexa’ e ‘surpresa’ com a atitude de Almir, pois comunicou a ele que ele que viajaria para o Brasil com o filho. “Não usei de nenhuma ilegalidade. A viagem do meu filho foi feita com o consentimento do pai”, revelou.

Ela adiantou que jamais impediu de Almir ver ou se encontrar com o filho, garantindo ter deixado números de telefones, endereço do email para ele ter contato. “Isso tudo é sensacionalismo”, disse na entrevista concedida na Paraíba.

Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário