ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ex Presidente da Câmara de Igaracy Cesar Farias lança o nome de Lídio Carneiro como candidato a Prefeito em 2012


Há menos de dois anos para as próximas eleições aonde o povo brasileiro irá às urnas para escolher novos prefeitos e vereadores, as especulações em torno de quem vai desistir, continuar, ou se lançar candidato, crescem à medida que o pleito se aproxima.

Em Igaracy por exemplo, o Vereador e ex presidente da Câmara Cesar Farias é mais um a defender o nome do também Vereador Lídio Carneiro para sucessor do Prefeito Celino Farias. Cesar já vinha alavancando o nome de Lídio Carneiro por onde passava e aproveitou o dia da posse da nova mesa diretora para lançar em público seu apoio ao nome de Lídio.

Cesar teve seu irmão lembrado em algumas enquetes, mesmo assim insiste em dizer que o melhor nome para suceder o Prefeito Celino Farias é o do Vereador Lídio Carneiro. “Conheço Lídio e acompanho seu trabalho de perto desde sua passagem pela Secretaria de Finanças, sei que ele é muito capacitado para ocupar o cargo de prefeito de nossa cidade”, disse Cesar.

Cesar deixou claro que deve novamente concorrer a uma vaga na casa José Harmando de Souza e segundo ele, deve ser desta vez um dos Vereadores mais votados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário