ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 15 de janeiro de 2011

A RÁDIO CONCEIÇÃO FM 91.1 REALIZA O MAIOR SORTEIO DE PRÊMIOS DA PARAÍBA

A Rádio Conceição FM 91.1 de Conceição no sertão da Paraíba. Realizou durante dois meses a Promoção: “Compras Premiadas 91”. O proprietário da Emissora, Alexandre Braga Pegado disse que a promoção serviu para alavancar as vendas do comércio local e consolidar de vez a audiência da Rádio no Vale do Piancó e região.

Os empresários e comerciantes que aderiram à campanha classificou o evento como o mais lucrativos dos últimos anos. A Rádio mandou fazer duzentos mil cupons e cada empresário participante da promoção recebeu dois mil cupons. Os clientes efetuavam as compras e preenchiam os bilhetes que depois eram depositados em urna. A promoção foi um sucesso com a participação de aproximadamente 100% do comércio local. Entre os “91” prêmios estavam: Rádios portáteis, aparelhos de telefones celulares, sanduicheiras, poupanças, geladeira, ventiladores, kits da 91, aparelhos de Dvd’s, bicicletas, viagens, entre outros. Além, de uma moto zero km.

O sorteio será realizado na manha de sábado dia 15. No calçadão de Conceição com transmissão ao vivo pela rádio 91.1 FM e em tempo real pelo site: WWW.conceicao91fm.com . A promoção contou com o apoio das empresas: Iros Motos, Vale Mídia, Agyttus Promoções e do Bilhetão da Sorte.

Na manhã de domingo a 91 vai realizar outro mega evento com uma manhã de sol ao som das bandas Asas Morenas (Destaque Nacional) e Forró Pegada Segura no Celeiro Campestre Clube.

assessoria

Um comentário:

  1. oi meu e ricardo rodrigues da silva moro em sao paulo,e eu perde o contato com a minha mae e eu queria revela ou que ela entrasse em contato no momento to sem condiçao de ir ai no momento eu quero que ela entra em contato comigo meu tel e 0211791833429 ou 0211792462046 ela mora na rua;capitao joao pedro 1 bairro;conceiçao paraiba.nome:neusa feitosa procopio.me ajuda a me encontra obrigado.

    ResponderExcluir