ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Acidente de trânsito na cidade de Itaporanga faz uma vítima fatal na tarde de domingo

Por volta das 12h, na Rua Pedro Benjamin, início da PB 382, rodovia que liga Itaporanga à cidade de São José de Caiana – PB um veículo gol cor cinza ano 85, placa CNT 9564 Ipaumirim/CE, propriedade do senhor DORGIVAL FIGUEIREDO, 50 anos, casado, agricultor, residente a Rua Severino Diniz s/n Bela Vista Itaporanga PB, colidiu com a moto Honda CG 125 cor vermelha, placa BZ/05 conduzida por COSMO GERALDO DA SILVA, 19 anos, solteiro, agricultor. Residente a rua projetada s/n,Bairro Bela Vista Itaporanga - PB.

O COPOM desta Unidade foi informado do acidente através de um telefonema anônimo; imediatamente foram enviadas para o local do sinistro, a guarnição do Policiamento de Trânsito e outras guarnições de Rádio Patrulha para apoio.

O condutor da motocicleta, vitimado no acidente, foi socorrido pelos familiares, e ao dar entrada na urgência do hospital local, por não resistir aos ferimentos, veio a falecer.

Os policiais fizeram o isolamento do local, informando em seguida o fato ao delegado plantonista para medidas cabíveis; e tão logo, empreenderam diligências no sentido de prender o motorista infrator que foragiu após o acidente, não sendo localizado até o fechamento desta postagem.


Blog agnaldotukka

Nenhum comentário:

Postar um comentário