ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Advogado da Prefeitura de Igaracy, Dr. Zé Lacerda é nomeado Diretor da FUNES

O Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe na publicação desta quarta-feira, dia 05, a nomeação do Dr. José Lacerda Brasileiro para a direção da Fundação Ernani Sátiro – FUNES. O cargo de diretor da FUNES estava ocupado pelo historiador José Romildo de Sousa.

Dr. José Lacerda Brasileiro foi convidado por assessores do governador Ricardo Coutinho – PSB no último domingo (02). Em entrevista concedida a imprensa patoense nesta manhã, Dr. José Lacerda confessou: “Devo tomar posse ainda essa semana, e imediatamente devo entrar em exercício para que possamos dar a Fundação o seu melhor destino. Quero aqui ressalvar que a Fundação tinha um diretor dos mais competentes, nós queremos seguir um trabalho cultural a que se destina a Fundação”.

Jozivan Antero de Almeida, ativista cultural e militante do Partido Comunista Revolucionário – PCR foi um dos convidados para fazer parte da nova equipe que dirigirá os trabalhos da FUNES. Dr. José Lacerda confessou que convidará os demais membros e já tem nomes para preenchimento das vagas.

A Fundação Ernani Sátiro - FUNES estará ligada diretamente a Secretaria Estadual de Cultura que tem como secretário o músico, compositor e cantor Chico César.



Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário