ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 8 de janeiro de 2011

André Galdino espera o apoio de Flávia para 2012

Os cientistas políticos formados pela vida e que frequentam as ruas do centro da cidade de Piancó, apostam que o silêncio do empresário André Soares Galdino, primo da prefeita Flávia Galdino, não é a toa ou significa timidez. O silêncio tem sentido e os aliados do empresário apostam que não chegará dezembro de 2011, para que a prefeita esteja afastada do grupo político liderado pelo ex-agente político Júnior Remígio (PSDB).

André, por sua vez, prefere o silêncio, ao invés de responder as especulações que são feitas pelo calçadão da Boca Maldita, mais precisamente na avenida José Américo de Almeida, no centro de Piancó.

O certo é que todos vem observando que, para ser oposição, e ter vontade ou desejo de disputar a vaga de prefeito em 2012, já era pra estarem se movimentando com esta intenção, o que não ocorre. Então pode ser que a população, os cientistas políticos, estejam com a razão. Quem não se lembra quando a prefeita convidou o empresário e primo, para um almoço de "negócios" e ele saiu correndo em busca da sua priminha querida... Pois é, já diz o ditado popular: a voz do povo é a voz do satanás!



Do BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário