ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 16 de janeiro de 2011

Rádio FM 91.1 de Conceição faz entrega de premiação aos vencedores da campanha promocional

Uma campanha promocional realizada durante dois meses pela Rádio Conceição FM 91.1, de Conceição, no alto Sertão da Paraíba, movimentou o comércio local e da vizinhança. Os comerciantes e consumidores em geral não perderam tempo e adquiriram tudo o que estava ao seu alcance, especialmente produtos eletrônicos e eletrodomésticos.

O sorteio dos prêmios aconteceu na manha de sábado, 15, no Calçadão de Conceição com transmissão ao vivo pela rádio 91.1 FM e em tempo real pelo site: http://www.conceicao91fm.com/ . A promoção contou com o apoio das empresas: Iros Motos, Vale Mídia, Agyttus Promoções e do Bilhetão da Sorte.

Quase 100 prêmios foram sorteados, entre eles estavam Rádios portáteis, aparelhos de telefones celulares, sanduicheiras, poupanças, geladeira, ventiladores, kits da 91, aparelhos de Dvds, bicicletas e passagens para viagens. O destaque ficou para uma moto zero km.

Uma multidão se aglomerou no local da entrega de premiação para festejar com os ganhadores o importante momento. “Conceição está de parabéns por propiciar momentos importantes como este da campanha da Rádio FM, o povo espera que outros evento venham a ser realizados posteriormente”, comentou a estudante Luciana Lins Ferreira, 18 anos.

A campanha, que foi denominada de Compras Premiadas 91, segundo o proprietário da emissora, Alexandre Braga Pegado não só serviu para alavancar as vendas do comércio local, bem como consolidou de vez a audiência da Rádio no Vale do Piancó e toda Região.

Alexandre disse que o momento foi de muita satisfação para os empresários e comerciantes, especialmente para os parceiros da campanha. “Quem aderiu à campanha teve lucros significativos, o que não acontecia no nosso comércio há dois anos”, afirmou o empresário da comunicação.

Uma superestrutura já está sendo definida para uma nova campanha da emissora, possivelmente a ser levada ao ar no mês de junho próximo. A última contou com 200 mil cupons, sendo que cada empresário/comerciante participante da promoção foi contemplado 2 mil unidades. “Desta forma conseguimos mobilizar 100% do comércio local, os clientes puderam efetuar suas compras isto é, após o preenchimento dos bilhetes que depois foram depositados em urna”, assinalou.

Domingo tem mais festa

Mas quem estiver pensando que a festa da campanha da Rádio 91.1 FM de Conceição chegou ao fim neste sábado, engana-se, pois na manhã deste domingo, 16, a população vai curtir muito mais animação. Além de uma manhã de sol estão reservados shows com as bandas Asas Morenas (Destaque Nacional) e Forró Pegada Segura. Toda esta animação já tem local confirmado: Celeiro Campestre Clube.

(Com informações de Joaquim Franklin)




Nenhum comentário:

Postar um comentário