ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 29 de janeiro de 2011

Desportistas patoenses buscam saída para liberação do Gol de Placa

Capitaneados pelo medico Dinaldo Wanderley Filho, “ Dinaldinho” (na foto com o Vereador Lídio Carneiro) e dirigentes do Esporte Clube de Patos foi realizada na tarde desta sexta feira(28/01) no Restaurante Pirão de Queijo, uma importante reunião para definir estratégias para a liberação dos recursos do Programa Gol de Placa, pendentes junto ao Governo do Estado.

Na realidade hoje é o dia D para o time do Esporte, pagar uma taxa na Federação Paraibana de Futebol, para a sua participação no Campeonato Paraibano de 2011. Participaram do encontro o presidente do Esporte de Patos, Marcos Vinicius, alem do diretor Adriano da Telemar que junto com o “Dinaldinho” formalizaram um documento que será entregue na próxima semana pelo medico ao governador Ricardo Coutinho.

Para o presidente do Esporte de Patos, Marcos Vinicius, se liberado esse dinheiro ajudaria muito os clubes de Patos, e não ficaria nessa preocupação com taxas na FPF, além de ser uma ajuda consideravel para a pré-temporada, bem como para o inicio da competição. Mesmo assim o dirigente do "Patinho" esta otimista e garante que a parceria com o Ceará, vai trazer bons frutos na competição para o Esporte de Patos.

Para Dinaldinho é importante o apoio governamental ao desporto patoense, não só ao Esporte e também ao Nacional Atlético Clube. Disse ainda que esse investimento pode ser dado ainda pela Prefeitura, não só com a liberação de subvenção mais na construção dos Centro de Treinamentos já que os dois times de Patos possuem seus terrenos para essa finalidade.
“Sabemos que não é barato, montar um time competitivo com rendas pequenas, mais deve-se se criar outros mecanismos que gerem rendas para os clubes patoenses” salientou Dinaldo Filho.

Ascom/CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário