ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de abril de 2014

Segundo dados do TCE, a Prefeitura de Igaracy virou de 2013 para 2014 devendo mais de 1,8 milhão.



A Prefeitura de Igaracy movimentou no ano passado mais de 10 milhões de reais. Esse foi o total das despesas pagas em todos os setores da administração municipal, mesmo assim as contas não pagas estão bem acima disso, conforme dados colhidos no Sagres do Tribunal de Contas do Estado e divulgados pelo blogigaracyverdade.

Ao todo, a Prefeitura empenhou R$ 11.628.559,88 (onze milhões, seiscentos e vinte e oito mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e oitenta e oito centavos) durante todo o ano de 2013, isso está quase R$ 2.000.000,00 (dois milhões) acima da arrecadação, o que gera um grande descontrole financeiro já nos primeiros 12 meses da atual gestão.

Esse desequilíbrio financeiro não tem explicação, já que a atual administração ainda nem começou a pagar os três meses de salários atrasados deixando pelo ex Prefeito Celino Farias aos funcionários da cidade. Corre informações que a qualquer momento, a justiça pode dar o direito aos funcionários de começarem a receber os salários atrasados que tem direito, já com a correção dos valores e isso pode bagunçar ainda mais as contas de uma administração que há menos de dois anos, já está perdendo as rédeas financeiras.

O que pode será que está acontecendo na atual administração? Apenas nos primeiros 12 meses já existe um grande descontrole financeiro que pode aumentar a cada ano e somar no final de todo o mandato, um enorme débito.
 
Hugoigaracy com TCE e blogigaracyverdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário