ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 26 de abril de 2014

Dinaldo perde apoio histórico em Igaracy



O ex deputado estadual Dinaldo Wanderley que deve lançar o nome do filho Dinaldinho como candidato a deputado estadual, sempre contou com o apoio da atual Prefeita de Igaracy, Deusinha (PSB). Mais nas próximas eleições, Dinaldo não deverá receber novamente o apoio de Deusinha, porque segundo o que se comenta, ela é ligada diretamente ao Governador Ricardo Coutinho e o mesmo tinha exigido dela, o apoio ao nome do ex Secretário Ricardo Barbosa rumo a Assembleia Legislativa. Entre manter o apoio histórico de anos à Dinaldo e quebrar um pedido do Governador, Deusinha não hesitou e já descartou “o amigo” para acompanhar e cumprir o que rege a cartilha do seu partido, o PSB.

Com isso, quem aproveitou para abraçar o nome de Dinaldinho foi o grupo do ex prefeito Celino Farias, que depois de romper com a prefeita que ele mesmo ajudou a eleger (mesmo sem ela admitir isso) já declarou apoio ao deputado que até pouco tempo era tido como braço forte de Deusinha no estado. 

Vereadores:
Quando decidiu não votar mais em Dinaldo ou Dinaldinho para acompanhar um pedido de Ricardo Coutinho, Deusinha esqueceu de avisar a sua base, e acabou esquecendo que parte dela já tinha fechado compromissos com o candidato a deputado que todos achavam que iria ser o candidato dela, e dois dos Vereadores Damião Clementino e Rivaldo Araújo já tinham batido o martelo e não vão mais voltar atrás, desta vez, os dois vão votar pelo menos no deputado estadual diferente do grupo da Prefeita e por tabela, vão votar no mesmo deputado do grupo do Ex Prefeito Celino Farias que hoje é considerado um dos mais ferrenhos adversário políticos de Deusinha (como sempre foram).

A política em Igaracy começa a pegar fogo antes mesmo de esquentar no estado. Por fara como quem não quer nada, corre o grupo da Verdadeira oposição que é liderado pelo ex vereador Lídio Carneiro (PTB), que foi candidato a Prefeito nas ultima eleições onde atingiu a quantia de 1708 votos contra todos esses citados aí acima. É aguardar os próximos capítulos...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário