ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Quatro prefeitos do Vale do Piancó devem seguir Santiago numa aliança com Cássio que recebeu ontem a adesão dos ex-prefeitos Miguelzinho (Boa Ventura) e Will Rodrigues (Itaporanga)...

Tintim e Berguinho, dois dos Prefeitos do PTB aqui no Vale do Piancó
Em sendo confirmada a aliança com o PTB, a campanha tucana terá a adesão já no primeiro turno de, pelo menos, 70% dos prefeitos ligados ao ex-senador Wilson Santiago. Muitos dos quais no Vale do Piancó, onde Cássio teve uma recepção gigantesca e festiva com grande participação popular neste domingo. 
Na lista dos que Santiago levará para Cássio estaria ao menos quatro da região: Marcília Mangueira (PMDB, de Diamante), Tânia Nitão (PTB, de Santana de Mangueira), Zé Walter (PMDB, de São José de Caiana) e Manuel Guedes-Tintin (PTB, de Aguiar).
Com esse cenário, Cássio causa duas baixas (Zé Walter e Tintin) no projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), que desde ontem amarga a baixa do ex-prefeito Will Rodrigues (Itaporanga), e outras duas (Marcília e Tânia) na campanha do ex-prefeito Veneziano (PMDB), que desde ontem amarga a baixa do ex-prefeito Miguelzinho (Boa Ventura). Aguardemos o anúncio da aliança e a perspectiva de adesão desses gestores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário