ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Câmara Municipal de Igaracy inova ao instalar wi fi grátis



A Câmara Municipal de Igaracy que é presidida hoje pelo Vereador Damião Clementino (PSD), acaba de instalar um novo sistema na Casa que possui o sistema Wi Fi. O Sinal que ganhou o nome “CâmaraParaTodos” é de acesso rápido, seguro e qualquer cidadão que estiver nas dependências ou até mesmo ao redor do prédio do legislativo terá acesso direto a internet sem a necessidade de senhas ou cadastros, é o verdadeiro direito a informação. 

O sinal já se encontra em funcionamento, o editor deste blog vendo a quantidade de pessoas que estão usando o sistema e a maioria absoluta aprovando a qualidade do sinal, se tornou também um dos usuários que aprovam a ideia.

Como o Prédio da Câmara Municipal fica próximo a Escola Municipal Nossa Senhora dos Remédios, o sinal está servindo até para que os alunos possam acessar a internet para tirar alguma dúvida e fazer pesquisas escolares.

O Vereador Presidente Damião Clementino, a cada dia vem inovado na forma de Legislar e isso vem agradando boa parte da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário