Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bomba: Emissário de Ricardo oferece vaga de senador a Wilson Santiago


cochichoO vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) precisa ficar atento e de olhos bem abertos. É que, ao que parece, a vaga de senador na chapa majoritária, que será encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), não está tão garantida para ele, como ele acredita estar, e a qualquer momento Rômulo pode ser rifado. O Blog do Gordinho obteve, com exclusividade, a informação de que, na última quinta-feira (03), um secretário do governo teria se reunido a portas fechadas com o ex-senador Wilson Santiago (PTB).
O encontro, que teria acontecido na sede do PTB, teria servido para oferecer a vaga de senador ao presidente petebista, Wilson Santiago na chapa de Ricardo. Segundo as informações obtidas pelo blog, o emissário do governador teria afirmado que Rômulo estaria se conformando em disputar novamente a vaga de vice.
Porém, Wilson Santiago revelou que está conversando com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que já confirmou ser pré-candidato. Por conta dessas conversações, Santiago teria preferido não esticar o assunto e teria afirmado que, somente quando fechar as discussões com o tucano é que terá uma decisão sobre a possibilidade de entrar na chapa de Ricardo.
Ao término do encontro, conforme apurou o blog, o próprio vice-governador Rômulo Gouveia teria ligado para Wilson Santiago tentando marcar um jantar com o petebista e o governador.
Em entrevistas concedidas à imprensa em outras ocasiões, Rômulo Gouveia afirmou com veemência que só aceita ser candidato a senador e, em alguns casos, chegou a endurecer o discurso e dizer que quem quiser ficar com ele terá que aceitar a sua decisão de concorrer a uma vaga no Senado.

BlogdoGordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário