ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 11 de março de 2013

Vital do Rêgo elogia Cássio e admite aliança com tucano nas eleições 2014

O senador Vital do Rêgo (PMDB) retribuiu nesse final de semana elogios recebidos recentemente por parte do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e até admitiu possibilidade de uma composição com o tucano em 2014.

De acordo com o senador o peemedebista, ele e Cássio são “amigos” e se a conjuntura permitir não teria nenhum problema disso acontecer. No entanto, Vital do Rêgo disse que respeita a relação que hoje existe entre o ex-governador com o atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

“Hoje há uma relação entre o governador Ricardo Coutinho com o ex-governador, colega e amigo Cássio Cunha Lima e eu respeito. Eu não posso fazer, nem antecipar ao que vai acontecer com o governador Cássio porque só ele e o partido dele poderão tomar posições”, afirmou o peemedebista.

Vital do Rêgo disse que Cássio Cunha Lima é uma liderança “incontestável” e com condições para postular qualquer cargo. Ele destacou que tem feito ao lado do tucano um mandato com muita sapiência na construção de parcerias importantes para efetivação de objetivos comuns para a Paraíba.

Vital negou que a aproximação de Cássio no Senado não significa fechamento de acordos político para a disputa eleitoral do próximo ano.

“Não há nenhum tipo de compromisso entre nós em relação às disputas políticas, mas há sim, maturidade na condução em pró do desenvolvimento da Paraíba. Porque essa é nossa obrigação. Nós não temos nenhum favor em fazer isso. Cássio tem sido muito cordial comigo e a recíproca tem sido verdadeira”, afirmou.

Para finalizar, Vital do Rêgo disse ainda que a alternativa para enfrentar o governador Ricardo Coutinho seria o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB)


Roberto Targino - MaisPB
com informações de Rudney Araújo, em Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário