ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de março de 2013

PSDB reúne Cássio, Cícero e Ruy pra traçar plano eleitoral...

O acerto do PSDB foi feito a pretexto de assegurar a governabilidade do governo estadual, um contrato que começa a se expirar a partir desta segunda (25). Acompanhando os passos eleitorais do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição, os tucanos reúnem as principais lideranças.
A reunião foi convocada pelo deputado federal-presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro. Além dele, os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena. Deve ser celebrado um novo contrato e diferente do aconteceu em 2010, desta vez será celebrado entre os próprios tucanos.
O êxito dos entendimentos está nas mãos de Cássio, Cícero e Ruy Carneiro, os dois últimos defensores da candidatura própria. Quanto mais cedo decidir sobre a candidatura de Cássio, mais sólidos ficam os acertos com futuros aliados, o que diminui as passadas do governador-candidato a reeleição.
Chegou a hora da onça beber água. A grande maioria dos tucanos defende a candidatura de Cássio, que recebe o aval também do eleitorado paraibano, conforme recente pesquisa. A lambança da campanha de 2010 não vai se repetir. “Cássio representa a nossa anistia”, proclama o senador Cícero Lucena. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário