ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 20 de março de 2013

O governo Dilma tem quase 90% de aprovação no Nordeste Seco, faminto e abandonado.



Acabo de ler uma matéria que está sendo vinculada em vários portais, que diz segundo o IBOPE que a aprovação da Presidente Dilma no Nordeste do Brasil aumentou de 80 para 87%, isso mesmo, segundo o IBOPE de cada 10 nordestinos, quase 9 aprovam o governo e as ações de Dilma.
Esse blogueiro que vos fala, já tava ficando preocupado pensando que a nossa opnião aqui não era respeitada, por bem, eu sou o 1 entre 10 que desaprova, ai deve vir a pergunta, mais porque?
Porque não sou e nem estou satisfeito com a atenção dada pelo governo federal às vítimas da seca no Nordeste;

Porque as obras do Rio São Francisco estão praticamente paradas;
Porque o Governo Federal acha que apenas enviando bolsas tudo está resolvido Nordeste;
Porque com a quantidade de impostos arrecadados, acredito que a saúde, educação e segurança deveriam está melhor, como estamos falando de pesquisa, a ultima confirmou que João Pessoa é a capital mais violenta do país;
Porque o planejamento do Governo Federal falha, ao mandar para as vítimas da seca Carros Pipas (sem ter água nos açudes) e cisternas (sem ter como juntar água).
Talvez seja por resultados de pesquisas como esta, que os governantes não se preocupem tanto com o Nordeste, eles devem pensar que SE TEMOS QUASE 90% DE APROVAÇÃO, DEVE ESTÁ TUDO BEM POR LÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário