ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 17 de março de 2013

Lídio Carneiro se encontra com Nonato e Agra



Mesmo não obtendo o sucesso das urnas nas ultimas eleições na cidade de Igaracy, o ex Presidente da Câmara Lídio Carneiro (PTB) obteve quase 47% dos votos válidos ao ser candidato a Prefeito pelas oposições. Vendo isso, alguns lideres políticos visando 2014 começam a procurar o ex Vereador para uma possível aliança rumo as próximas eleições estaduais. Neste final de semana Lídio se encontrou com o Vice Prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira e Luciano Agra, ex Prefeito da Capital, que estiveram na cidade de Itaporanga, para prestigiar a filiação de Antonio Porcino no PPS.
Ao ser indagado pelo blog sobre o teor das conversas, Lídio falou que foi rápida e objetiva, segundo o ex Vereador ele havia confessado a Nonato e Agra que a única coisa certa é que não votaria em Ricardo Coutinho e ainda descartou a possibilidade de fazer algum compromisso seja  com quem for, sem o aval do grupo que o apoio na ultima eleição.
Segundo Lídio, “a quantidade de votos obtidos na ultima eleição mostra a força da união de um grupo, e é sobre ele que pretendemos continuar lutando por uma Igaracy bem melhor, porque acredito que Igaracy pode muito mais” e ainda “o futuro desse grupo, ou quem devemos votar para Governador, Senador e Deputados serão decididos em encontros que acontecerão dentro das oposições na cidade”.
O ex vereador não descartou que Nonato Bandeira e Agra podem sim ser opções para o grupo, como também a grande amizade que Lídio tem com Wilson Filho deve ser lembrada, mais isso quem vai dizer são as conversações.
Para Lídio Carneiro as oposições do estado devem trabalhar juntas e com um único objetivo, vencer as próximas eleições, com isso o ex Vereador se antecipa ao dizer que acredita que verá juntos nas próximas eleições Cássio, Agra e Veneziano. Será?
Nonato Bandeira, Luciano Agra, Lídio Carneiro, Roga Matias e Manoel Moleque

Nenhum comentário:

Postar um comentário