ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 10 de março de 2013

Bira comenta carta de Sandra Marrocos à imprensa e afirma : ‘PSB nos persegue‘

 Bira  comenta carta de  Sandra Marrocos à imprensa e afirma : ‘PSB nos persegue‘
Em entrevista concedida esta semana na Capital, o vereador Bira Pereira (PSB) comentou sobre a carta que a sua companheira de partido, a ex-vereadora Sandra Marrocos enviou à imprensa falando sobre como tem sido tratada pela cúpula do girassol desde que  não foi reeleita na capital.

Segundo Bira, que também vem enfrentando dificuldades no partido, as questões que Sandra colocou em sua carta, o próprio Bira já vinha denunciando desde o ano passado,  e ele se questionou o porquê da ex-vereadora ter se manifestado somente agora:

“Na realidade, eu não li a totalidade da carta, eu li apenas uma matéria que tinha trechos da carta. E pela parte que eu li existem inclusive alguns pontos que nós desde antes já estávamos denunciando, o rompimento, a ruptura política que nos tivemos e principalmente a perseguição que nós somos vítima desde o último mês de junho, são exatamente por esses motivos que a ex-vereadora Sandra relatou na sua carta. Agora, pena que só tenha sido dito por ela agora, porque é uma situação que vem acontecendo há muito tempo aqui no PSB”, disse ele.

De acordo com o socialista, existe sim a possibilidade de Sandra Marrocos sofrer retaliações dentro do partido por conta da carta:

Olha, não vou afirmar totalmente que ela venha a ser penalizada, até porque não posso avaliar, pois eu não tenho mais contato com a ex-vereadora. Mas, sei e entendo o que Sandra passou e que deve está passando, porque ela realmente é uma militante, uma guerreira, mostrou seu valor, e inclusive, sou solidário a ela porque entendo sua dor nesse momento. Contudo, ela teve os mesmos motivos que os meus para desabafar, apenas os tempos que não combinaram”, complementou.

O vereador Bira vem enfrentando um processo de infidelidade partidária movido pelo Conselho de Ética do PSB por conta de sua divergência com relação a candidatura de Estelizabel para a prefeitura da Capital nas eleições de 2012.  


Anderson Cardoso

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário