ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de março de 2013

Já que Zé Maranhão não atende a seus telefonemas, ex-prefeito Antônio Porcino o ‘notifica’ pela televisão de sua troca do PMDB pelo PPS.

O ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino encontrou uma maneira pouco convencional para driblar a dificuldade de falar com o presidente estadual do PMDB. Durante entrevista a Alex Filho, na manhã desta quarta-feira, 13, na TV Master, ele ‘notificou’ Zé Maranhão de sua saída do partido. “Quero dizer ao meu amigo Zé Maranhão, com o qual tenho tido dificuldade de falar, pois não atende aos meus telefonemas, que estou deixando o PMDB e vou filiar-me no PPS”, avisou. Porcino, que preside há anos o Sindicato dos Frentistas de São Paulo, governou Itaporanga entre 2005 e 2008. 
 
Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário