ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de março de 2013

FAMÍLIA RECEBE BILHETE COM AMEAÇAS DE MORTE.

Um fato até então inusitado aconteceu na manhã desta quinta (21), um casal muito conhecido na cidade foi ameaçado com um bilhete deixado em baixo da porta de sua residência. O casal é muito conhecido aqui em Igaracy, trata-se de Djacy Evangelista (Dja de Djalma Costa e sua esposa Ana). No bilhete estavam escritas palavras de assassinos pedindo para resarem muito, que o dia deles está chegando e muitas palavras de baixo calão. Segundo Dja, ao ver aquele bilhete ameaçador, ficou um pouco apreensivo e indignado com tantas palavras desmoralizadoras a sua família principalmente a sua esposa, ele vai levar o fato ao conhecimento das autoridades para ser investigado.
                No mesmo bilhete tinha impresso o convite da missa de 30º dia do jovem guarda municipal Francieldo Militão, morto a tiros no mês passado pelo o irmão de Ana.  


Em suas palavras, Djacy Evangelista que é Presbítero da Igreja Assembleia de Deus, fez um apelo para o bem de todos, “vamos pregar e viver a paz, pois o próprio Jesus disse: Eu vos deixo a minha paz”. E ainda pediu que “se não pode ajudar essas famílias, não atrapalhe a paz delas”.


Fonte: Djacy Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário