ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 12 de março de 2013

Cúpula estadual do PTN reúne diretórios para debater eleições de 2014; Destaca liderança de Ricardo Pereira em Itaporanga e agenda encontro no mês de abril para festejar crescimento da legenda no Vale do Piancó.

Durante encontro realizado nesta segunda-feira (11), em um hotel da Capital, com os diretórios municipais e vereadores eleitos no pleito municipal de 2012, a Executiva Estadual do Partido Trabalhista Nacional -PTN debateu diversos temas de interesse da agremiação e alguns encaminhamentos visando articulações para a disputa eleitoral de 2014. Na eleição de 2010, a coligação do PTN fez quatro deputados, sendo dois do próprio partido. Companheiros de todas as regiões do estado fizeram uso da palavra mostrando cenários de sucesso e desempenho do partido, obtido após abertas às urnas em 7 de outubro do ano passado. 
Em verdade, foi a primeira reunião de planejamento que teve como pauta: informes, avaliação das eleições de 2012, campanha de filiação e situação atual e indicativo de coligações em 2014. Na oportunidade, os diretórios municipais mostraram um pouco do cenário enfrentado no ano passado, sendo que a disputa em Bayeux foi um dos destaques devido ao brilhante desempenho obtido nas urnas com o companheiro Berg Lima, que obteve pouco mais de 13 mil votos, ao enfrentar candidatos apoiados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), pelo senador Cássio e pelo ex-governador Maranhão. . 
"Parabenizamos à todos vocês pela luta e pelo desempenho extraordinário obtido em 2012, quando aumentamos o número de eleitos e obtivemos uma votação extraordinária nas urnas", disse o presidente estadual Fábio Agra de Medeiros Napóles. Além de Fábio, Neto, que é atual suplente de deputado federal também parabenizou à todos e mostrou um quadro do que precisa ser feito pelo partido para que possa caminhar de maneira coletiva. "Precisamos dizer o que queremos daqui pra frente e como queremos chegar em 2014", pontuou Neto.
O desempenho eleitoral obtido pelo partido no Vale do Piancó, com a eleição de oito vereadores, foi festejado e mostrado como resultado de um trabalho muito bem elaborado de planejamento partidário, iniciado com implantação de sua semente no longínquo ano de 2007. Ressaltando-se o legado e a filosofia petenista empreendido pelo trabalho durante esse tempo pelo companheiro Ricardo Pereira, desde Itaporanga aonde comanda a legenda.
A Executiva Estadual recebeu comunicado de afirmativa e apoio total do diretório municipal de Itaporanga a liderança do companheiro Ricardo Pereira, que dirige a legenda galgado pelas diretrizes partidárias e focado no seu crescimento. A prova maior traduz-se com o desempenho obtido nas eleições municipais do ano passado. A Cúpula Estadual reafirmou, na ocasião, a confiança na liderança de Ricardo para a continuação desse crescimento e mostrou-se bastante satisfeita com seu trabalho à frente do partido no Vale do Piancó.
"Quero mostrar aqui que não se consegue esse resultado, obtido pelo Vale do Piancó, sem muita luta e coragem para enfrentar desafios enormes que surgem pela estrada. Aguentamos as pressões vindas em nossa direção, mas mostramos que o crescimento do partido só seria alcançado se enfrentássemos as batalhas de peito aberto. Por isso, Itaporanga e o Vale do Piancó obteve uma votação estupenda elegendo um terço dos vereadores eleitos pelo partido na Paraíba, o que é motivo de comemoração", disse Ricardo Pereira, sucedido de calorosos aplausos.
O advogado Neto Ferreira, também presente ao evento, reforçou a confiança que o partido deposita na liderança de seu presidente em Itaporanga e disse que seu trabalho foi coroado com a afirmação do partido de ter saída das urnas em 2012 como a terceira força política em Itaporanga. "O PTN saiu das urnas em Itaporanga como a terceira força política, o que é motivo de orgulho para todos nós. E isso é resultado do trabalho do nosso presidente que difunde essa filosofia por todo o Vale do Piancó e obtém o respaldo de toda região para colocar o partido neste patamar de destaque", frisou Neto.
A Executiva Estadual agendou a realização de dois grandes encontros regionais, um em Campina Grande e outro em Itaporanga como forma de comemorar e respaldar o desempenho obtido pela legenda no Vale do Piancó. O encontro petenista na Vale será realizado no dia 27 de abril, quando a cúpula do partido virá à Itaporanga dar início aos debates e planejamento visando às eleições de 2014, bem como, externar toda sua satisfação com o trabalho empreendido. Depois da reunião o comando do partido em Itaporanga almoçou com a cúpula estadual.
  
Ricardo e Neto falam aos presentes, em seguida, junto com a cúpula estadual do partido e, logo depois, durante almoço. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário