ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 6 de março de 2013

Santiago revela a Porcino que será presidente do PTB na Paraíba...

Há poucos dias, o ex-senador Wilson Santiago procurou o ex-prefeito Antônio Porcino e o convidou para se filiar ao PTB. Porcino tem planos de disputar a deputação estadual em 2014, e está deixando o PMDB. No entanto, no próximo dia 16 articula-se no PPS um evento para receber Porcino como novo filiado. O sindicalista, disse não ter segurança de legenda no PTB. Foi quando Santiago afirmou que será presidente do partido na Paraíba e garantiria legenda. 
A informação não deixa de ser surpreendente, uma vez que, recentemente, o ex-deputado Armando Abílio reafirmou seu mandato à frente do PTB na Paraíba, por mais um biênio. Se bem que, na semana passada, Abílio foi convocado a Brasília para uma conversa com o presidente Roberto Jefferson. 
Há tempos, Santiago vem em rota de colisão com a direção estadual do PMDB, e seu filho Wilson Filho, já admitiu publicamente que não existe mais clima para permanecer no partido. Alega-se que o PMDB não tem dado garantias efetivas de que Santiago será candidato a senador, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Veneziano.

Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário