ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Wilson Braga faz homengem ao ex prefeito Chico Dezinho de São José de Caiana

O deputado estadual Wilson Braga (PMDB) apresentou Projeto Lei na Assembléia Legislativa, denominando de Prefeito Francisco Joaquim de Sousa - Chico Dezinho, a rodovia estadual PB-372 que liga Itaporanga a São José de Caiana, que está em obras de asfaltamento. O projeto já foi tramitada na CCJ tendo sua aprovação.

As obras de pavimentação entre Itaporanga e São João de Caiana, compreende um trecho de 24 KM, e encontra-se em ritmo avançado pela construtora G&F.

Chico Dezinho e Wilson Braga foram amigos e correligionários políticos, integrantes da Arena/PDS, durante muito tempo. Entre os dois, posicionava-se como líder da política do Vale do do Piancó, o ex-deputado Soares Madruga, também já falecido. Chico de Dezinho foi prefeito por três mandatos, e vereador, presidente da câmara em São José de Caiana, vindo a falecer no dia 09 de Abril de 2011, aos 73 anos.

Ainda durante seu pronunciamento, o deputado Wilson Braga fez questão de destacar a lealdade do amigo, e a defesa dos interesses do seu município.

"Chico Dezinho nunca distanciou-se do povo de sua terra, prestigiando, sobretudo, seus amigos", acentua Wilson Braga.

Um comentário:

  1. "Chico Dezinho nunca distanciou-se do povo de sua terra, prestigiando, sobretudo, seus amigos", acentua Wilson Braga.

    Disse tudo Sr. Braga.

    ResponderExcluir