ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Resposta!

Antes de qualquer coisa, quero aqui dizer que não existe algo pessoal entre eu ou qualquer blogueiro da cidade, até porque não compensa a discussão com alguns deles, dois dos que brigavam até certo tempo, hoje se abraçam como se nunca tivessem falado mal um do outro. Por que será?

Então...
Só uma perguntinha aqueles que defendem tanto a saúde em Igaracy e o diz que “esse blogueiro é mal intencionado” apenas por falar que na cidade não se faz mais partos normais ou cesáreas na matéria “os filhos de Igaracy não mais são filhos de Igaracy” publicada por este blog.

Onde nasceu seu ultimo filho?


Os internautas aguardam a resposta!

7 comentários:

  1. SAMU E PSF são projetos federais ( de Dilma). Não são projetos municipais (de Celino não).

    ResponderExcluir
  2. Falta com a verdade essa reportagem que diz que a saúde de Igaracy está ótima. Como sabemos, PSF e SAMU são projetos do governo federal e não municipal. O que há de bom na saúde de Igaracy foi projeto federal.

    José Jâmerson

    ResponderExcluir
  3. sempre acompanhei os blogueiros de igaracy sempre com boas postagem da nossa querida cidade mas nos últimos tempos o que vejo são intensões politicas muito triste ver isso(que politica mas suja essa não)

    ResponderExcluir
  4. sempre acompanhei os blogueiros de igaracy sempre com boas postagem da nossa querida cidade mas nos últimos tempos o que vejo são intensões politicas muito triste ver isso(que politica mas suja essa não)

    ResponderExcluir
  5. so espero que o bETo nao precise desta fantástica infra-estrutura de primeiro mundo que é a saúde de igaracy...nossa to ate me sentindo num grande centro exponencial de atendimento A SAUDE como aqueles de massachusetts e harvard nos Estados Unidos...detalhe interessante é que este IMORTAL(imortal, por que escreve tao bem ,que deveria estar na Academia Brasileira de Letras) blogueiro bETo nao plublicou o ultimo levantamento da revista americana FORBES que da o titulo de melhor saude publica do mundo a da ISLANDIA
    Logo abaixo da Islândia na lista ficaram Suécia, Finlândia, Alemanha, Dinamarca e Canadá. Igaracy não aparece na lista....será que ele(bETo) pensa que Islandia é nome de alguma menina(sufixo muito comum dos nomes das meninas de igaracy...tipo:aurilandia,meurilandia,alcilandia..etc.. ????

    Será pelo menos sabe onde fica a Islandia...??? Igaracy...??? ou um palmo a frente do seu nariz????

    entao beto...vai aprender primeiro a ler e escrever prar depois ter condiçao de de elaborar um contraditorio,um argumento ou opiniao CONCRETA....

    AGORA IGARACY...DURMA COM ESSA(DIZ O bETo):
    """....Quanto o ponto de internamento, o secretario de saúde junto com o Prefeito deixam claro aqui neste blog, que tem sim um ponto para se tomar um soro, uma injeção para passar algumas horas internados, esse local é o PSF I no centro de Igaracy."""

    ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Eu não seu qual dos dois blogueiros é o mais escasso de conhecimento, visto que ambos só sabem trocar matérias que julgam-se "políticas". Acho que Beto e Hugo jamais teriam uma carreira acadêmica de sucesso, pois se um só escreve errado o outro só tem minhoca na cabeça. Neste país não se defendem políticos, seus dois babacas!

    ResponderExcluir
  7. hugo deixa de ser mané e vai logo ao cartorio tomar nota de quantos nacidos vivos sao de igaracy no ultimo ano ,da pra fazer uma boa materia....

    ResponderExcluir