ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Claudio Gomes: um dos leitores mais assíduo do blog visitou hoje a Câmara Municipal de Igaracy e aprovou o que viu.

Quem esteve visitando as dependências da Câmara Municipal de Igaracy nesta terça-feira (14), foi o igaracyense Claudio Gomes, que reside no estado de São Paulo. Cláudio acompanha e sempre que pode comenta as matérias publicadas por este humilde blogueiro, o que nos enche de orgulho em saber que nossas matérias são levadas a sério pelos leitores do Brasil e do mundo a fora.

O visitante aproveitou para comentar como encontrou a situação dos prédios públicos da cidade, segundo ele, a mais ou menos 20 anos deixou Igaracy e hoje ao chegar na cidade encontrou os prédios públicos as ruínas, como o mercado público central, a quadra e o açougue público, ainda citou o antigo parquinho da cidade, que hoje só resta saudades.

“A cidade precisa de uma gestão nova, um nome novo, nome que possa inovar tanto no modelo administrativo como no jeito de cuidar do funcionalismo”, ainda completou que “acredito que a população vai saber escolher o nome do Vereador Lídio Carneiro caso seja mesmo candidato a prefeito nas próximas eleições, eu acredito nele”.

Claudio ainda fez questão de parabenizar a mesa diretora da Câmara pelo zelo com o prédio público e pela atuação a frente da Casa, “pelo que acompanho, em menos de um ano a Câmara de Igaracy mudou para melhor, isso podo acontecer também em toda Igaracy” disse.
Vereador Lídio Carneiro e Claudio Gomes na biblioteca Dona Chicola (Câmara Municipal de Igaracy)
editor do blog Hugoigaracy e Claudio Gomes no Plenário da Câmara Municipal
Vereador Lídio Carneiro, Claudio Gomes e Vereador Golinha no Plenário da Câmara Municipal

Um comentário:

  1. Peraí, deixa-me ver se entendi: "caso seja mesmo candidato a prefeito nas próximas eleições"? E já não estava tudo decidido? Eita que campanha de Lídio está parecendo mesmo é com jogo de tênis - bate e rebate, vai e volta...

    ResponderExcluir