O governo Ricardo Coutinho completa seus primeiros cem dias com a queda do terceiro secretário de estado. Agora foi a vez do sargento Dênis, que ocupava até esta manhã a secretaria adjunta da Administração Penitenciária.
Dênis pediu demissão ao vivo no programa Correio Debate. No início de março foi a vez de Secretário de Saúde Mário Toscano deixar o governo Ricardo Coutinho alegando constates desentendimentos com Roseana Meira. Em fevereiro, O Secretário de Educação da Paraíba, Fernando Abath, pediu demissão porque não aceitou ingerência de políticos na Secretaria de Educação do Estado da Paraíba.
A afirmação foi feita no programa “Paraíba Agora (Marcelo José e Lenilson Guedes)”, por Antônio Arruda, coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep). Arruda disse que encontrou Fernando Abath casualmente, e que o ex-secretário teria feito a seguinte declaração: “Não poderia aceitar ingerências políticas na Educação que chegaram a me pedir : Afaste esse professor, pois ele não votou em Ricardo Coutinho”, confidenciou Abath ao amigo Antônio Arruda.
Clilson Júnior ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário