ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coreto da cidade de Catingueira é incendiado pela segunda vez em dois meses

Um ato de vandalismo marca a madrugada de Catingueira, o Coreto da cidade, sofreu mais um incêndio nesta quinta-feira, 14.

Segundo a administradora do ambiente, Maria do Socorro Barboza Trindade, o ato criminoso aconteceu por volta das 3:30 da manhã, quando a comerciante retornou a sua residência.

Por não ter condições de pagar segurança particular, Socorro do Coreto, como é conhecida, relatou que vinha passando a noite no estabelecimento, em virtude de dois episódios semelhantes já terem ocorrido a menos de dois meses no mesmo local. E que por motivo de cansaço, resolveu ir embora mais cedo. Mas, ao chegar a sua casa, a comerciante foi surpreendida por um telefonema de uma das vizinhas do prédio, aflita, relatando o ocorrido.

Conforme a mesma nos repassou, esta é a terceira tentava de incêndio ao local, sendo que as outras com menor gravidade: “Em fevereiro tentaram duas vezes em quinze dias, sendo que a última foi feita uma perícia no local. Ainda nem recebi o resultado do laudo técnico e acontece outro, sendo que pior. Pois, desta vez, explodiu tudo e até o prédio ficou rachado”, conta-nos em meio a preocupação.

Populares presentes, indignados, questionam a repetitiva ação dos bandidos e a falta de segurança que compromete o bem-estar da população. Visto que, moradores já haviam cobrado guarda noturno naquela localidade. Inclusive, a Câmara Municipal, através dos seus vereadores, requisitaram ao poder executivo, que fosse disponibilizado um vigilante para garantir a segurança dos moradores e prevenir outros acontecimentos desta natureza.

A polícia foi, novamente, acionada e aguarda os peritos para fazerem as averiguações e colherem os materiais necessários. Os bandidos que se utilizaram de gasolina, deixaram no local as garrafas que usaram para comportar o combustível.


Catingueira Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário